Páginas

O recente cenário que expõe, o aumento da presença da mulher na vida social e política do país têm se firmado pela organização e sensibilidade. Não aconteceu diferente na Assobecaty, as mulheres constroem a história da entidade. Está na raiz do terreiro ser uma casa de mulheres. Mãe Quiná iniciou a missão religiosa em Pelotas, passando para Mãe Carmen de Oxalá.
A conscientização da dirigente da entidade é fundamental para a afirmação da identidade, assim como para a reconstrução histórica de luta das mulheres, sendo um dos fatores fundamentais para alcançar as conquistas dos espaços religiosos políticos e sociais que a Assobecaty ocupa atualmente.

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Confirmadíssimo o Ponto de Cultura Ilê Axé Cultural ASSOBECATY, estará juntamente com seus parceiros presentes no Domingos de Criação: Que é a mais nova atração da 61º Feira do Livro. Porto Alegre

Apresentação sem título (2)

Um comentário:

  1. Your article is very interesting to read. I really like your blog. Thanks for sharing this with us. Do you know tools like the spacebar counter, if not read this article? Check out how fast can you press the spacebar Here is the spacebar clicker idea in this article. It covers everything you need to know about What is the Spacebar Counter?. As part of our article, we will describe the Spacebar Counter - Space Bar Speed Test tool in detail. We hope this is helpful to you.

    ResponderExcluir